Assentamento de Jataí recebem títulos de propriedades

A Prefeitura de Jataí através da Superintendência de Habitação, juntamente com o INCRA, realizou na tarde de hoje (17/11) a entrega de dezessete Títulos de Domínio às famílias do Assentamento Rio Claro.

O título definitivo, chamado de Título de Domínio, transfere o lote em definitivo para as famílias assentadas que aguardavam a mais de 26 anos pela escritura.

A ação foi realizada por meio do Programa Titula Brasil, que foi criado para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra, passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios. O evento contou com a presença do Superintendente Regional do Incra, Alexandre Rasmussen, da Superintendente de Habitação, Cleide Ramos e do vereador, Abmael Silva.