ATENÇÃO: ATUALIZE SUAS INFORMAÇÕES NO CADASTRO ÚNICO

Se seu cadastro está desatualizado, ou foi incluído em revisão cadastral, isso significa que as informações da sua família no cadastro único estão desatualizadas há mais de dois anos.

Caso o cadastro de sua família foi atualizado recentemente, mas há alguma informação que mudou desde então, é necessário comparecer para atualizar as mudanças. Caso não seja regularizado, sua família poderá perder todos os benefícios que são disponibilizados pelo Cadastro Único.

Para atualizar, é preciso que o responsável familiar leve:

• CPF ou TÍTULO DE ELEITOR
• DOCUMENTO DE CADA PESSOA DA SUA FAMÍLIA QUE MORA EM SUA CASA (preferencialmente identidade com CPF).

Essa atualização do cadastro deve ser feita até o dia 30/05/23 no CRAS mais próximo da sua casa, ou na sede do Cadastro Único, na rua Benjamin Constant 1073, centro.