Atletas participam em Jataí de campeonato Goiano de Futebol de Surdos

O estádio Arapucão recebeu neste final de semana o campeonato Goiano de Futebol de Surdos. 52 atletas de Goiânia, Luziânia, e Anápolis, participaram da competição que é uma realização da Federação Goiana de Surdos em parceria com a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Esportes.

A final também acontece no domingo, a equipe de Anápolis ganhou de 1×0 contra a de Luziânia e foi a grande campeã. A associação de Goiânia ficou em segundo lugar, e a de Luziânia conquistou a terceira colocação.

Para o secretário de Esportes, Luizinho, a iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a promoção de eventos esportivos e também com a inclusão incentivando a prática de esportes paraolímpicos, ele enfatizou que a cidade deve receber outros eventos que tenham como foco a inclusão.