AVISO DE PUBLICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2022 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO

A Secretaria Municipal de Educação de Jataí, Goiás, juntamente com a Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado, instituída pelo Decreto n° 0081/2022, alterado pelo Decreto n° 083/2022, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o caráter emergencial, torna pública que estarão abertas, nos dias 01 a 20 de setembro de 2022, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Educação – Edital nº 001/2022 – visando à contratação temporária de excepcional interesse público para ocupação nas funções Auxiliar de Atividades Pedagógicas Inclusivas, Auxiliar de Atividades Pedagógicas da Educação Infantil, Auxiliar de Atividades Administrativas Educacionais, Auxiliar de Procedimentos Nutricionais Escolares, por tempo determinado, em Regime Jurídico Único, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, em conformidade com a Lei Municipal nº 2.759/2006.

O Edital com as exigências, atribuições do cargo, remuneração, critérios de classificação e demais informações encontram-se afixado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação de Jataí – GO, bem como disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Jataí-GO (www.jatai.go.gov.br). Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, endereço Rua 08, n° 26, Setor Primavera, ou pelo telefone (64) 3632-4068.

Izildinha Divina Borba Carvalho
Secretária Municipal de Educação de Jataí-GO

CLIQUE AQUI E FAÇA DOWNLOAD DO EDITAL

ANEXO I CRONOGRAMA

ANEXO II ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES

ANEXO III QUADRO DE PONTUAÇÃO

ANEXO IV FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ANEXO V DECLARAÇÃO DE OCUPAÇÃO DE CARGO OU FUNÇÃO PÚBLICA

ANEXO VI DECLARAÇÃO DE NÃO RECEBIMENTO DE PUNIÇÃO EM PROCESSO ADMINISTRATIVO

ANEXO VII DECLARAÇÃO QUE ATESTA QUE O CANDIDATO NÃO SEJA APOSENTADO POR INVALIDEZ

ANEXO VIII DECLARAÇÃO ATESTANDO OS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA A FUNÇÃO ESCOLHIDA

ANEXO IX DECLARAÇÃO PARA CANDIDATO COM DEFICIÊNCIA

ANEXO X MODELO DE RECURSO

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS NA INSCRIÇÃO

MINUTA EDITAL PSS TÍTULOS COMPLETO

EDITAL DE RETIFICAÇÃO N° 02/2022 DE 22 DE AGOSTO DE 2022

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 03/2022 DE 31 DE AGOSTO DE 2022

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 04/2022 DE 05 DE SETEMBRO DE 2022.