Banco de alimentos de Jataí recebe doações de frutas e legumes

Nessa segunda-feira (25/04), o Banco de Alimentos de Jataí realizou um trabalho itinerante, arrecadando junto aos pequenos produtores rurais da Associação Santa Helena, frutas e legumes.

Ao todo foram arrecadados mais de 600 kg de alimentos que serão destinados às instituições filantrópicas do município.

O Banco de Alimentos é uma instituição que tem atuado com o objetivo de beneficiar essas entidades da cidade e também contribuir para o desenvolvimento de programas sociais que atuam no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Agradecemos ao apoio recebido e informamos que para mais informações de como se tornar um parceiro do Banco de Alimentos, basta entrar em contato pelo número 3632-4025 ou por e-mail paamunicipal@jatai.go.gov.br.