Biblioteca Municipal Dante Mosconi promove sessões de cinema para crianças

Na última sexta-feira (12/05), a Biblioteca Municipal Dante Mosconi proporcionou momentos de diversão e encantamento para as crianças da Escola Pedacinho do Céu. Com a exibição de um filme infantil sobre princesas e dragões, o evento atraiu as turmas do Jardim I e II em duas sessões, totalizando a participação de 90 crianças.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Cultura, teve como objetivo estimular o interesse pelo audiovisual e oferecer uma experiência lúdica e educativa para os pequenos.

Para saber mais sobre as atividades promovidas pela Biblioteca Municipal Dante Mosconi, acesse o site da prefeitura ou entre em contato pelo (64) 3632-4138 e pelo WhatsApp (64) 9 9614-8421.