CADASTRO RESERVA PARA VACINAÇÃO COM SALDO DE DOSES REMANESCENTES (34 ANOS OU MAIS)

193
A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica que será aberto o CADASTRADO RESERVA para vacinação ao final do dia, caso haja saldo de doses remanescentes DE FRASCOS ABERTOS.
 
A vacina será destinada somente às pessoas cadastradas que estiverem na mesma faixa de idade (34 ANOS OU MAIS) daqueles que estão sendo vacinados no dia.
 
Esta estratégia será adotada, considerando o prazo de validade da vacina após abertura do frasco e visa à garantia de utilização de 100% das doses dos frascos já abertos.
 
O cadastro reserva não garantirá a vacinação ao final do dia, pois isso dependerá da quantidade de doses de saldo remanescente, ou seja, nas situações em que os agendados não compareceram, ou que compareceram sem a documentação exigida, entre outros.
 
Nestes casos, os cadastros reservas serão chamados através de ligação telefônica ao final de cada dia em que a vacinação estiver ocorrendo.
 
ATENÇÃO!
• O número de telefone informado para contato deve está completo com DDD e deverá ser conferido no ato do cadastramento;
• Serão realizadas 03 (três) tentativas de ligação, caso o cidadão cadastrado não atenda no momento da dispensação da dose, será chamado o próximo cadastro da lista;
• O cadastro reserva não dará direito à vacinação em outros dias. Caso não haja doses disponíveis naquela data, o cidadão (a) deverá realizar um novo.