CADASTRO RESERVA

595

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica que hoje (09/02) será aberto o CADASTRADO RESERVA para possível vacinação nesta quarta-feira (10/02) caso haja saldo de doses remanescentes DE FRASCOS ABERTOS. 

Esta estratégia está sendo adotada, considerando o prazo de validade da vacina após abertura do frasco e visa à garantia de utilização de 100% das doses dos frascos já abertos.

O cadastro reserva não é garantia de vacinação, pois isso dependerá da quantidade de doses de saldo remanescente em frascos já abertos, ou seja, nas situações em que os agendados não compareceram, ou que compareceram sem a documentação exigida, entre outros. Nestes casos, os cadastros reservas serão chamados através de ligação telefônica ao final de cada dia em que a vacinação estiver ocorrendo.

ATENÇÃO!

  • O número de telefone informado para contato deve está completo com DDD e deverá ser conferido no ato do cadastramento;
  • Serão realizadas 03 (três) tentativas de ligação, caso o cidadão cadastrado não atenda no momento da dispensação da dose, será chamado o próximo cadastro da lista;
  • O cadastro reserva não dará direito à vacinação em outros dias. Caso não haja doses disponíveis naquela data, o cidadão (a) deverá realizar um novo agendamento ou cadastro reserva quando forem disponibilizados.