Campanha de vacinação contra a Influenza continua nesta semana de 19 à 23 de abril

Texto/ Revisão: Andryelle Freitas De Rezende - Gerente de Imunização

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica à população que nesta semana (19 à 23), a campanha de vacinação contra a INFLUENZA será destinada aos TRABALHADORES DA SAÚDE dos serviços públicos e privados,CRIANÇAS DE 6 MESES ATÉ 2 ANOS, e PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto).

A vacinação estará disponível nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Vila Fátima, Vila Sofia, Estrela D’alva, Santo Antônio, Colmeia Park, Vila Brasília, Policlínica Municipal (antiga OSEGO) e Unidades de Saúde da Família da zona rural: Estância, Naveslândia, e Rio Paraíso.

O horário de atendimento em todos os pontos de vacinação citados será das 08h00min às 17h00min.

Os documentos necessários para a vacinação de acordo com cada grupo são:
CRIANÇAS (6 meses até 2 anos)
– Certidão de nascimento;
TRABALHADORES DE SAUDE:
– Carteira Funcional e/ou comprovante de vínculo empregatício;
Atenção: Cuidadores de idosos que atuam de modo informal devem apresentar declaração de trabalho autenticada.
PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto):
– CPF e/ou Cartão SUS;
– Certidão de nascimento da criança ou cartão da gestante, ou documento do hospital onde ocorreu o parto.