CAMPANHA ÓLEO NOVO

1301

A qualidade de vida de uma cidade tem grande dívida com o comportamento da própria população, em especial, como essa comunidade trata o seus recursos já utilizados. Uma questão muito comum na nossa cidade e em tantas outras é o entupimento de tubulações da rede de esgoto e também a alteração do equilíbrio de vários biomas devido ao óleo de cozinha, que polui o solo, as águas e provome a ocorrência de enchentes. Exatamente o óleo de cozinha descartado todos os dias no cozimento de nossas refeições causa tudo isso.

Consciente deste problema e na busca de conscientizar a população da necessidade de dar fins ecológiocos e renováveis a todos os dejetos produzidos diariamente a Secretaria do Meio Ambinete lança a Campanha Óleo Novo que funcionará da seguinte maneira: Juntando 4 litros de óleo usado você vai poder trocar por um litro novo. Essa Campanha tem é uma parceria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Granol.

Então, não se esqueça, junte 4 litros de óleo usado e ganhe um litro novo, o posto de troca será na sede da Secretaria do Meio Ambiente. Ajude a nossa cidade a ter ainda mais qualidade de vida preservando a natureza.

Jataí 126 Anos – Um Novo Salto de Desenvolvimento