CAMPANHA OUTUBRO ROSA

620

Você sabia que cerca de 95% dos casos de câncer de mama quando diagnosticados no início tem cura?
Para aumentar a possibilidade de um diagnóstico precoce é muito importante fazer o auto exame periodicamente. Para mulheres com idade de 50 a 69 anos é recomendado também a mamografia.
Neste ano, com o objetivo de chamar a atenção da população e conscientizar um número maior de pessoas, a Prefeitura de Jataí em parceria com a Câmara Municipal vai realizar uma caminhada no próximo dia 07 de outubro. A caminhada terá início às 08h e saída da Câmara de Jataí até o Hospital Padre Tiago.
Em Jataí a mamografia pode ser solicitada de forma gratuita em uma das 14 unidades básicas de saúde (urbanas e rural) que irá realizar o agendamento junto a Secretária Municipal de Saúde.
Para as mulheres que não tem a oportunidade de procurar uma das unidades durante a semana, a Secretária de Saúde irá realizar o dia “D” da Campanha no próximo dia 08 de outubro (sábado) na unidade do Conjunto Rio Claro.
Para mais informações, procure uma Unidade Básica de Saúde mais perto de você ou ligue no número (64)3636-1038 – Programa da Mulher.