Campo de futebol de Jataí sofre ação de vandalismo

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretária Municipal de Esportes reconhece a importância de práticas esportivas e por isso tem intensificado os trabalhos de melhorias nos campos e ginásios da cidade.

Mas nesse fim de semana, um campo de futebol localizado no bairro Maximiniano Peres, foi baste danificado devido a ação de vândalos. No local, os cuidadores do campo, identificaram várias marcas de pneus de veículos, deixadas de forma proposital.

O crime contra o patrimônio público, representa um grande prejuízo para os cofres públicos, por isso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia da Policia Civil da cidade, que já está investigando o caso.

A Prefeitura pede a colaboração da comunidade para tentar identificar os responsáveis e ajudar a fiscalizar e a denunciar tanto para a Guarda Civil Municipal quanto para a Polícia Militar quando flagrarem alguma atitude suspeita.