Chafariz da Praça Lambari em pleno funcionamento !

Fotos: Amarildo Gonçalves / Texto: Costa Jr.

2071

Jataí, a cidade que todos amamos em seus 126 anos de existência é repleta de locais lindos e aconchegantes que fazem parte da nossa história e que foram palco de muitos eventos que marcaram época e continuam a encher os nossos olhos de beleza e alegria.

Como você pode observar nas fotos nesta matéria a nossa querida e histórica Praça Clodoaldo Rezende, carinhosamente conhecida como Praça Lambari em virtude de um circo que foi montado no local cujo o dono tinha o apelido de Lambari está ainda mais linda. Como todas a praças e parques de nossa cidade, esta também é fértil em curiosidades envolvendo moradores e eventos do passado.

Sabendo do carinho enorme da população jataiense pela Clodoaldo Rezende a atual administração através da Secretaria de Obras liderada por Tales Augusto Machado, deu vida nova ao chafariz da praça que a muito se encontrava desativado, revitalizando totalmente o seu visual, trazendo beleza para as noites jataienses, que neste ano já receberam a revitalização da Praça da Catedral, contando com um fonte interativa que já é o novo cartão postal do sudoeste goiano, a inauguração do Parque Brisas que além de ser mais uma local de descanso e prática de exercícios junto a natureza protege a nascente do Córrego Tatú. Em outras palavras, além das obras de infraestrutura espalhadas por toda a cidade a atual administração tem se preocupado com a beleza de nossa cidade. Parabéns mais uma vez para a nossa Jataí.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento !