COMUNICADO | 2ª dose da Coronavac estará disponível nesta sexta-feira, 15

Texto e Revisão: Andryelle Freitas De Rezende - Gerente de Imunização
Arte: Gabriel Alves

657

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, informa que nesta SEXTA-FEIRA, dia 15 de maio, será disponibilizada a 2ª dose para TODOS aqueles que estão com o esquema vacinal da CORONAVAC incompleto conforme aprazamento do cartão (a lápis) e estiveram impossibilitados de recebê-la até a presente data.

A vacinação estará disponível nas Unidades de Saúde da Família: Vila Olavo, Av. Goiás, e Conjunto Rio Claro.

O horário de atendimento em todos os pontos de vacinação citados será das 08h00min às 17h00min.

Os documentos necessários para a vacinação são:
• Cartão de Vacinas;
• Documento de identidade com foto;
• CPF/ Cartão SUS;
• Comprovante de endereço para atualização do cartão SUS.

A Superintendência de Vigilância em Saúde ressalta que, o município de Jataí não tem previsão de receber nova remessa de CORONAVAC, visto que, o laboratório produtor está passando por alguns impasses para a produção da vacina.

Esta remessa recebida será destinada exclusivamente para completar o esquema vacinal daqueles que receberam a 1ª dose deste imunizante.

O frasco recebido é multidoses (10 doses) e após aberto tem validade de 8 horas, por este motivo, comunicamos que o frasco da vacina CORONAVAC somente será aberto no final da tarde, mediante o quantitativo de pessoas necessárias para utilizar todas as doses do frasco. Esta estratégia visa à garantia de doses para todos aqueles que necessitam completar o esquema vacinal. Portanto, pedimos a compreensão e apoio da população, caso seja solicitado o retorno no dia seguinte para recebimento da dose.