COMUNICADO | 2ª dose da vacina Coronavac contra a COVID-19 para idosos

Texto/ Revisão: Andryelle Freitas De Rezende - Gerente de Imunização
Arte: Gabriel Alves

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, informa que amanhã, sábado (17), será disponibilizada a 2ª dose da vacina CORONAVAC contra a COVID-19, para aqueles que receberam a 1ª dose no dia 20/03/2021, pois o esquema vacinal deve ser completado após 28 dias da primeira aplicação. A vacinação será de acordo com a data aprazada (a lápis) no cartão de vacina, para recebimento da 2ª da dose.

A vacinação ocorrerá por meio de Drive Thru no estacionamento do Jatahy Shopping, para idosos que se deslocarem para receber a vacina em veículos, e para os idosos impossibilitados de participar do Drive Thru a vacinação também estará disponível nas Unidades de Saúde da Família: Vila Olavo, Av. Goiás, e Conjunto Rio Claro.

O horário de atendimento em todos os pontos de vacinação citados será das 08h00min às 17h00min.

Os documentos necessários para a vacinação são:
• Cartão de Vacinas (OBRIGATÓRIO para receber a 2ª dose no Drive Thru);
• Documento de identidade com foto (OBRIGATÓRIO para receber a 2ª dose no Drive Thru);
• CPF;
• Cartão SUS;
• Comprovante de endereço para atualização do cartão SUS.

É importante salientar que, o idoso que na data dos agendamentos anteriores estava impossibilitado de receber a 2ª dose, que poderá comparecer em um dos pontos de vacinação supracitados nessa mesma data para completar seu esquema vacinal.

Ressaltando que as informações sobre a aplicação da segunda dose serão divulgadas através das rádios, jornais exibidos nas TVs locais, e site da Prefeitura.