COMUNICADO | A SANEAGO e a Prefeitura de Jataí comunicam sobre o comprometimento no abastecimento de água

Texto: Nicolas Mardem

A SANEAGO e a Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Diretoria de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, departamento interno da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, informam que devido ao furto de cabos elétricos ocorrido na madrugada de hoje (09), no reservatório do município de Jataí, o abastecimento pode ficar comprometido em alguns locais da cidade. Técnicos já estão trabalhando no local para substituir os cabos, e o serviço pode durar cerca de 4 a 6 horas.

Os setores afetados são: Cohacol I, Colméia Park, Residencial Dorival de Carvalho, Epaminondas I, Jardim Goiás I, Jardim Goiás II, Setor Mauro Bento, Vila Paraíso, Portal do Sol I e II, Residencial Recando da Mata, Sítio Recreio da Alvorada e Bairro Santa Terezinha.

O fornecimento de água retornará, gradualmente, após concluída a manutenção. Orienta-se aos cidadãos o consumo moderado das reservas domiciliares, até a normalização total do sistema, para que não haja falta de água na residência.

A DRFSSB lamenta o ocorrido, e solicitará a realização de rondas próximas aos reservatórios de água do município, para evitar que tais furtos ocorram novamente.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.