COMUNICADO | A SANEAGO e a Prefeitura de Jataí comunicam sobre obras no sistema de abastecimento de água.

A SANEAGO e a Prefeitura Municipal de Jataí, por meio Diretoria de
Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, departamento interno da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, informam que serão realizadas obras no sistema de abastecimento de água do município, envolvendo a manutenção em adutora a fim de consertar peça danificada.
Destaca-se abaixo os informativos em relação à obra em questão:
• Serviço a ser realizado: Manutenção em bomba da adutora de água
tratada;
• Endereço: ETA – Jataí;
• Data inicial: 09/11/2021 / Data Final: 09/11/2021.
Por conseguinte, a intervenção de tal obra será dentro da Estação de Tratamento de Água (ETA) podendo interromper o abastecimento de água em aproximadamente 2 horas (das 6:00 às 8:00 hrs) em toda cidade, EXCETO bairros abastecidos por poços: Residencial das Brisas II, Residencial Nossa Senhora de Fátima, Condomínio Terras de Toscana e Bairro Estrela D’Alva.
A DRFSSB ressalta que tal ação é prevista no Plano Municipal de Saneamento Básico, no que diz respeito ao fato de que todos os contribuintes têm direito ao acesso à água tratada, assim como a operação satisfatória do sistema com a instalação de mecanismos para melhorar a distribuição de água no município. Reitera-se nossos pedidos de desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensãode todos.

BAIXE O ARQUIVO COMPLETO EM: Informativo SANEAGO 05.11.21