COMUNICADO | A SANEAGO e a Prefeitura de Jataí comunicam sobre obras no sistema de abastecimento de água.

A SANEAGO e a Prefeitura Municipal de Jataí, por meio Diretoria de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, departamento interno da Secretaria de Meio Ambiente, informam que serão realizadas obras no sistema de abastecimento de água do município, envolvendo a troca de redes de Cimento Amianto de modo a garantir uma melhor distribuição de água para o município.

Destaca-se abaixo os informativos em relação à obra em questão:

• Serviço a ser realizado: Substituição das redes CA por redes PVC,
escavação, troca e repavimentação.

• Endereços: Rua Benjamin Constant e Rua Jerônimo Silva, bairros
Iracema, Centro e Santa Lúcia.
• Data inicial: 03/08/2022 / Data Final: 22/08/2022.

Por conseguinte, o serviço será realizado no período de 20 dias, num intervalo entre as 7:30 hrs às 17:30 hrs, e durante tal prazo o abastecimento de água pode ser afetado nos bairros: Centro e Santa Lúcia.

A DRFSSB ressalta que tal ação é prevista no Plano Municipal de Saneamento Básico, no que diz respeito ao fato de que todos os contribuintes têm direito ao acesso à água tratada, assim como a operação satisfatória do sistema com a instalação de mecanismos para melhorar a distribuição de água no município.

Reitera-se nossos pedidos de desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos.