COMUNICADO | Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus em Jataí

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

A Prefeitura de Jataí, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram notificados um total de 7.679 casos de Covid-19 e 6.070 casos confirmados até a presente data, destes, 19 estão internados e outros 16 suspeitos, sendo 07 pacientes internados na UTI em Jataí que residem em outros municípios e 04 pacientes de Jataí aguardam resultado em isolamento hospitalar. Dos 6.070 casos confirmados, 5.355 estão recuperados e 108 óbitos foram confirmados pela doença.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataí elabora e divulga diariamente o Boletim Epidemiológico da COVID-19 a partir das informações inseridas nos sistemas de informações oficiais do Ministério da Saúde, e-SUS VE e SIVEP Gripe, conforme endereço de residência informada pelos usuários.

As informações epidemiológicas estão sujeitas a alteração para mais ou para menos. As eventuais inconsistências nos números serão atualizadas a partir das investigações e correções feitas diariamente nos sistemas de notificação.

Para orientações via telefone ligue: (64) 3606-3692 (Núcleo de Vigilância Epidemiológica).