COMUNICADO | Decreto n°. 0072 adota diretrizes do Governo do Estado de Goiás referente a medidas de enfrentamento da pandemia do Coronavírus

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

A Prefeitura de Jataí, editou hoje (30), o Decreto Municipal n°. 0072, que adota diretrizes do Governo do Estado de Goiás referente a medidas de enfrentamento da pandemia do Coronavírus no âmbito territorial do Município de Jataí, e dá outras providências.

O Decreto estabelece que:

• Fica adotado, no âmbito territorial do Município de Jataí, o Decreto Estadual n° 9.653, de 19 de abril de 2020, com suas alterações constante no Decreto Estadual nº 9.840, de 29 de março de 2021, do Governo do Estado de Goiás;
• Fica proibido o funcionamento de qualquer atividade econômica, ou não, que não seja estritamente essencial, e também a circulação de pessoas e veículos (automotor, ciclomotor, tração humana ou animal), no âmbito territorial do Município de Jataí entre as 23h às 05h.

Entre outras providencias, para mais informações acesse o Decreto AQUI.

Para realizar denúncias entre em contato, através do WhatsApp (64) 9 8438-4018.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.