COMUNICADO | Inscrições para as aulas de dança no Centro Cultural

Texto: Secretaria de Cultura
Arte: Franco Maia

A Escola Municipal de Teatro e Dança de Jataí, através da Secretaria Municipal de Cultura, comunica que permanecem abertas as inscrições para as aulas de dança no Centro Cultural Basileu Toledo França, com turmas de dança iniciantes (a partir de 6 anos), intermediárias e avançadas, para o público infantil, juvenil, adulto e idoso.

As aulas de dança acontecerão, também, na Estação Cidadania, Setor Mauro Bento/Colmeia Park. Os interessados poderão fazer as inscrições na Estação.

Serão aulas presenciais, com número de participantes reduzido e respeitando todas as medidas de biossegurança para a proteção dos alunos. As turmas iniciantes terão duração de 50 minutos; enquanto as demais, de 1h30 cada.

A proposta visa ao treinamento e formação de novos artistas para futuras apresentações nas atividades do município, a partir da dança clássica à contemporânea.

As aulas são gratuitas e as inscrições serão feitas nos respectivos locais até atingir o número de alunos por turma. Serão exigidos comprometimento, assiduidade e pontualidade.

Contato pelo e-mail escola.teatro@jatai.go.gov.br ou pelo telefone (64) 3632-4140 (falar com a coordenação da Escola).

Equipe Escola de Teatro e Dança de Jataí

Centro Cultural Basileu Toledo França,