COMUNICADO | Novo horário de funcionamento da Biblioteca Municipal Dante Mosconi

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Cultura, sob a direção de Emília Tereza Carvalho Santos, vem informar sobre o novo funcionamento da Biblioteca Municipal Dante Mosconi. A biblioteca está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem pausa para o almoço.

Com um acervo bastante extenso, a biblioteca consegue atender ao público infantil, jovem e adulto. Nessa gestão, foram criados lugares especiais de estudo. Caso alguém deseje passar o dia estudando ou lendo um bom livro, pode contar com o espaço da Biblioteca Pública Municipal.

Para pegar um livro você deve levar RG, CPF e comprovante de endereço, cada exemplar pode ser emprestado por até 7 dias, podendo ser renovado presencialmente ou pelo telefone (64) 3632-4138. A biblioteca está localizada na Avenida Goiás, 1433 – Centro.