COMUNICADO | Ouvidoria Geral retoma atendimento presencial

Arte: Gabriel Alves

627

A Ouvidoria Geral do Município retomou nesta semana o atendimento presencial conforme estabelecido no Decreto Municipal 3.713 de 19 de abril de 2020, que traz novas determinações acerca do atendimento no funcionalismo público durante o período de isolamento social. O órgão também continua acolhendo denúncias acerca do descumprimento das determinações de segurança em saúde dispostas no documento.

As manifestações relativas à infrações poderão ser encaminhadas aos números disponibilizados exclusivamente via ligação e mensagem de Whatsapp, para em seguida serem direcionadas ao órgão de fiscalização do município. As denúncias deverão conter endereço completo e referência para localização da infração.

Expediente presencial:

Segunda à sexta – 7h30 às 12h30

Plantão:

Segunda à sexta – 14h às 20h

Sábado e domingo – 9h às 20h

Contato via Whatsapp e ligação:

Ouvidor Geral – (64) 9 9934 2725

Ouvidores – (62) 9 9687-2546 / (64) 9 98438-3336 / (64) 9935-0885 / (64) 9 9699-3376 / (64) 9 9987-8756

É importante ressaltar que ainda que exista a garantia do sigilo e do anonimato das manifestações, quando solicitado, a OGM não está atendendo ligações sem identificação, dado o número de trotes recebidos neste período.

Leandro Rodrigues
Ouvidor Geral do Município