COMUNICADO | Vacinação contra Influenza continua para os grupos anteriores

Texto/Revisão: Andryelle Freitas de Rezende
Arte: Jomer Junqueira

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica ainda que os trabalhadores da saúde dos serviços públicos e privados, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) que ainda não se vacinaram contra a Influenza, poderão procurar uma das Unidades de Saúde da Família (USF) para receber sua dose.

As USF que estão vacinando contra Influenza são: Vila Fátima, Vila Sofia, Estrela D’alva, Santo Antônio, Colmeia Park, Vila Brasília, Policlínica Municipal (antiga OSEGO) e Unidades de Saúde da Família da zona rural: Estância, Naveslândia, e Rio Paraíso.

O horário de atendimento em todas as Unidades é das 08h00min às 17h00min.

Os documentos necessários para a vacinação são:

• Documento de Identidade;
• Cartão de Vacina;
• CPF/Cartão SUS;
• Certidão de nascimento (para crianças de 06 meses a menor de 6 anos);
• Cartão da gestante e/ou Beta HCG positivo (para gestante);
• Certidão de nascimento da criança ou cartão da gestante, ou documento do hospital onde ocorreu o parto (para puérperas até 45 dias após o parto).

Atenção: Cuidadores de idosos que atuam de modo informal devem apresentar declaração de trabalho autenticada.