CONCURSO PÚBLICO | Edital Complementar simplifica forma de comprovação de baixa renda no ato de inscrição

A Comissão de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela execução do concurso público da prefeitura de Jataí para os cargos de guarda civil municipal e procuradoria jurídica, publicou nesta terça-feira, 17, o Edital Complementar nº 03/2018, que faz nova alteração no Edital 01/2018, que regulamenta o certame cujo período para inscrições permanece aberto até o dia 2 de agosto (veja links de acesso no final desta matéria).

O Edital Complementar 03/18 exclui o Anexo V, “Declaração de que é membro de família de baixa renda”, também o subitem 2.2.5.3 e o subitem 2.2.5.3.1, sob a justificativa de que a comprovação de baixa renda é feita somente por meio do CadÚnico, sistema do Governo Federal. Os demais itens do edital e seus anexos permanecem inalterados.

LINKS DIRETOS:

• Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
• Acesso ao Edital. CLIQUE AQUI
• Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
• Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.