CONCURSO PÚBLICO | Prefeitura publica edital do concurso para Procurador Jurídico do Município

A Prefeitura de Jataí publicou nesta terça-feira (12), no Diário Oficial do Município, o edital 01/2018, que dá publicidade a realização de um concurso público para o cargo de Procurador Jurídico do Município.

O concurso será realizado mediante as diretrizes da lei n° 3906/2017, que prevê o aumento do efetivo neste quadro da administração municipal, onde serão oferecidas quatro vagas com a remuneração de R$ 3.835,91.

Esta oportunidade exige formação superior em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

O processo de seleção será coordenado pelo Centro de Seleção (SC), da Universidade Federal de Goiás, sendo regido em três etapas, contando com prova objetiva, prova dissertativa e ainda, prova de títulos.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da coordenação do concurso, através do link: www.cs.ufg.br.O valor da taxa é de R$ 210,00.

As informações a cerca das datas de inscrição, conteúdo programático das disciplinas e realização das provas, serão divulgados no site da Prefeitura nos próximos dias e através do Centro de Seleção da UFG.

Confira o edital: