Concurso Público | Seguem abertas as inscrições para preenchimento de vagas no cargo de procurador jurídico municipal

Seguem abertas até o dia 02 de agosto, as inscrições para o preenchimento de quatro vagas para o cargo efetivo de Procurador Jurídico Municipal.

Dentre as principais atribuições que estes profissionais devem exercer neste cargo está o controle da legalidade, a defesa da administração municipal e ainda, os interesses públicos e direitos constitucionais. O salário inicial será de R$ 3.835,91.

Para participar e concorrer a uma vaga, os interessados devem possuir alguns requisitos básicos, como ter graduação em Direito e estar inscritos no conselho da classe, neste caso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O concurso acontecerá nas modalidades de prova objetiva e discursiva, além de prova de títulos, sendo a aplicação e avaliação de responsabilidade do Centro de Seleção (CS) da Universidade Feral de Goiás (UFG). O valor da taxa de inscrições é de R$ 210,00, e devem ser realizadas exclusivamente no portal do CS.

Confira mais informações a cerca do concurso clicando nos links abaixo:

• Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
• Acesso ao Edital. CLIQUE AQUI
• Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
• Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.