Criança que sonha em ser policial recebe visita e presente da GCM

Na última segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Jataí recebeu um pedido especial: Realizar o sonho de Weverton, um estudante da Escola Municipal Irmã Sheila que deseja ser policial. Diagnosticado com transtorno neurológico de desenvolvimento, Weverton é uma criança que ajuda a professora na organização da sala e é carinhosamente chamado de “xerife” pelos colegas.

Com o objetivo de tornar o sonho do pequeno Weverton em realidade, a equipe da GCM visitou a escola e presenteou o garoto com uma camiseta da Guarda Municipal.
A criança ficou feliz e não hesitou em pedir várias fotos com os agentes, que também levaram a k9 Rubi, uma cadela da raça pastor belga em fase de adestramento.

A presença da equipe da GCM e da k9 Rubi encantou não só o pequeno Weverton, mas também todos os alunos da turma.
A visita também é importante para aproximar a comunidade escolar da Guarda Municipal.