Alunos ganham passeio de avião em comemoração ao Dia das Crianças

Na manhã desta quarta-feira (12/10), alunos do jardim I ao 5° ano, da Escola Municipal Isaias Soares, que possuem boa frequência nas aulas e também boas notas, foram selecionados para participar de uma manhã super animada no Aeroporto Municipal de Jataí Flávio Francisco Vilela.

A ação foi realizada em comemoração ao dia das crianças e contou com a participação de 22 alunos com idades entre 4 e 11 anos, acompanhadas com seus responsáveis, que durante a visita, tiveram a oportunidade de saborear um delicioso café da manhã, seguido de um passeio de avião, sobrevoando a cidade. Ao final do passeio cada criança foi contemplada com um brinquedo.

O passeio foi uma iniciativa da Prefeitura de Jataí em parceria com a equipe do Grupo Lobo Guará Moto Clube.