Curso de formação para candidatos a diretores e vice-diretores

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Educação, está promovendo um curso de formação para candidatos a diretores e vice-diretores. As inscrições estarão abertas nos dias 27, 28 de abril e 02 de maio na Secretaria de Educação com a Servidora Cilea de Fátima, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Para participar, os interessados devem levar RG, CPF, endereço, tempo de serviço e matrícula funcional. É importante destacar que todos os candidatos precisam passar pelo curso de formação, que é obrigatório para participar do processo seletivo/2023.

A Secretaria Municipal de Educação espera contar com a participação de todos os interessados no processo seletivo/2023 e reforça a importância do curso de formação para o aprimoramento da gestão escolar na rede municipal de ensino.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone (64) 3632-4068.