“DIA D” DE MULTIVAÇÃO PARA CRIANÇAS DE ADOLESCENTES DE ZERO 15 ANOS ACONTECE NESTE SÁBADO (16/10)

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica que neste SÁBADO, 16/10/2021 acontece a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes de zero a menor de 15 anos.

Dentre as vacinas que serão disponibilizadas no dia D, estão: BCG, Hepatite B
Poliomielite Rotavírus humana, Pneumocócica 10 valente, Meningocócica C (conjugada) Febre Amarela, Sarampo, Caxumba e Rubéola () Hepatite A (HA) Difteria, Tétano e Pertussis (DTP) Difteria e Tétano (dT) Varicela Pneumocócica 23-valente (VPP23) Hepatite B (HB recombinante), Difteria e Tétano (dT), dTpa para adolescentes gestantes.

A vacina estará disponível nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Vila Fátima, Vila Sofia, Estrela D’alva, Santo Antônio, Colmeia Park, Vila Brasília, Policlínica Municipal (antiga OSEGO) e Unidades de Saúde da Família da zona rural: Estância, Naveslândia e Rio Paraíso.

O horário de atendimento em todas as Unidades de Saúde citadas será das 08h00min às 17h00min.

Documentos necessários:
– Caderneta de vacinação;

– Cartão SUS ou CPF.

VACINAR É CUIDAR, VACINE SEU FILHO!