DOSE DE REFORÇO DA VACINA CONTRA COVID-19 PARA PESSOAS DE 18 ANOS OU MAIS CONTINUA NESTA TERÇA-FEIRA (AGENDAMENTO ONLINE)

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica que a DOSE DE REFORÇO CONTRA A COVID-19 estará disponível nesta TERÇA-FEIRA, dia 23 de novembro, de acordo com saldo de doses ainda disponíveis na Rede de Frio municipal.

PESSOAS DE 18 ANOS OU MAIS que completaram o esquema vacinal primário (1ª e 2ª dose) com uma das seguintes vacinas: Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac e possuem intervalo mínimo de 05 meses do recebimento da segunda dose, devem receber a dose de reforço.

Para receber a dose de reforço é necessário realizar o agendamento que será aberto hoje (22/11) através do link: https://intranet.jatai.go.gov.br/intranet/vacinacovid19-reforco/.  As pessoas agendadas serão vacinadas exclusivamente na Unidade de Saúde da Família do Conjunto Rio Claro conforme descrição no comprovante de agendamento.

Poderão agendar:

Pessoas de 18 anos ou mais que receberam a 2ª dose da vacina contra Covid-19 até o dia 23 de junho de 2021.

Documentos necessários e obrigatórios

CPF/Cartão SUS;

Documento de identidade/ certidão de nascimento

Cartão de vacina