EDUCAÇÃO | Prefeitura realiza distribuição de kits de alimentação para alunos das escolas da zona urbana e rural do município

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando a entrega dos kits de alimentação para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Nesta segunda-feira (27), a distribuição foi feita nas escolas da zona urbana e rural do município.

Os alimentos seriam destinados para a merenda escolar, mas as aulas estão suspensas para a prevenção do coronavírus.

Obedecendo o cronograma planejado pela SME, para evitar aglomerações, ao todo 10.500 alunos serão beneficiados. Parte dos estudantes teve acesso aos kits na última sexta-feira (24), ocasião em que foram distribuídos os alimentos para todos os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei’s) e Centros de Educação Infantil (Cei’s).

O cronograma completo com datas e horários de cada instituição está disponível nos links abaixo, clique no nome desejado para conferir:

CMEI’S
ESCOLAS RURAIS