A cada ano que e passa a nossa região se firma de forma mais proeminente no cenário nacional devido a sua vocação para o Agronegócio que hoje responde decisivamente para o equilíbrio de nossa balança comercial e no resultado do PIB brasileiro (soma de todas as riquezas produzidas pelo país). A atual administração tem feito todos os esforços para que a nossa produção continue a crescer alavancando o crescimento da nossa cidade e melhorando ainda mais a qualidade de vida de todos os jataienses.

Hoje tivemos o prazer de receber em nossa cidade um evento da FAEG que comemora 70 anos de existência. O Sistema FAEG (que é composto pela FAEG/ SENAR/ IFAG e Sindicatos Rurais) é uma entidade sem fins lucrativos quem tem como objetivo representar o produtor rural, com o foco promover o conhecimento para o segmento. O evento de hoje (27/08) no Parque de Exposições Agropecuárias Nélio de Moraes Vilela como citado, celebra os 70 anos da instituição que é de suma importância para o fortalecimento do Agronegócio.

O evento contou com presença significativa de vários produtores da nossa região bem como de várias autoridades, com destaque para o Deputado Federal José Mário Schreiner que também no dia de hoje (27/08) recebeu o título de cidadão jataiense concedido pela Câmara Municipal, Alcione Franco de Moraes Secretário de Desenvolvimento Rural e representando o Prefeito Humberto Machado o Vice-prefeito Geneilton Assis.

Os parabéns da atual administração ao Sistema FAEG pleo seus 70 anos.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento !