Equipe da Prefeitura de Jataí participa de reunião para discutir o evento Natal Jataí 2021 Tempo de Esperança e Amor

Em obediência ao último decreto publicado pela Prefeitura de Jataí, nesse ano as festividades de Natal na Praça Tenente Diomar Menezes, que será realizada do dia 10 a 24 de dezembro, seguirão todos os protocolos de segurança e exigirá o passaporte de vacinação.

Hoje (03), a equipe da Prefeitura responsável pela organização do evento participou de uma reunião, em que foi apresentada a plataforma onde a população deverá fazer o agendamento para participar do Natal Jataí 2021 – Tempo de Esperança e Amor.
O evento contará com shows, apresentações artísticas e religiosas.

Além do comprovante de agendamento que deverá ser emitido pela plataforma, no dia escolhido pelo visitante, ele deverá levar também o cartão de vacinação, comprovando que tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou dose única da Jansen.

A plataforma estará disponível no site da Prefeitura a partir da próxima segunda-feira (06) para os interessados já realizarem o agendamento para participara do evento.

Em breve será disponibilizado aqui a programação completa do evento.