Escola Municipal de Teatro apresenta “Os Fantasmas de Scrooge”

A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Escola Municipal de Teatro, apresenta a peça teatral “Os Fantasmas de Scrooge”. O evento é gratuito e será realizado no próximo dia 05 de novembro, às 19h no Auditório do Sesc Jataí.

Sinopse:

O Natal se aproxima e, como sempre, Scrooge mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando seu fiel assistente e ignorando sua sobrinha. Com a morte de seu sócio, Scrooge recebe a visita de três fantasmas do Natal, sendo um do passado, um do presente e um do futuro. Cada um deles levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida e o que fará em seu futuro.

Direção: Claudio Juarez
Adaptação de Roteiro: Claudio Juarez e Ângelo Gabriel
Texto: Robert Zemeckis, Charles Dickens
Duração: 60 minutos.