ESPORTE | Com o apoio da prefeitura etapa do goiano de mountain bike acontece neste domingo no Thermas Jatahy

715

Neste domingo, 20/5, acontece em Jataí a segunda edição do Campeonato Goiano de Mountain Bike – Maratona Jataí MTB XCM Ranking Brasileiro e Goiano. O evento é organizado e promovido pelo Jataí Race. O percurso completo terá 60 quilômetros divididos em duas voltas. Já o percurso reduzido terá uma volta única de 42 quilômetros. Em toda a extensão dos trajetos haverá motociclistas junto às equipes de socorro.

A etapa Jataí do 2º Campeonato Goiano de Mountain Bike será realizada no Thermas Jatahy, e de acordo com a organização, vão ser fornecidos, aos atletas e seus convidados, a estrutura do local, incluindo piscinas de água quente, banheiros, duchas, restaurantes, lago, áreas verdes, parques e estacionamentos. O consumo de produtos e/ou serviços nas dependências do clube será de inteira responsabilidade do atleta ou de seus convidados.

Duas categorias oficiais, regulamentadas pela Confederação Brasileira de Ciclismo, vão estar em disputa e, ainda, a Categoria Incentivo, para os atletas de Jataí que estão iniciando no esporte; e a Categoria PNE, para os portadores de alguma necessidade especial. Quem não estiver afim de competir, pode participar do passeio de cicloturismo.