Está chegando novidade no turismo esportivo de Jataí!

O Complexo Bonsucesso irá sediar neste sabádo (06), a competição Guará de Ferro 70.3, o primeiro desafio de Triathlon da região, uma parceria da Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria de Turismo e a equipe Guará de Ferro.
O evento é inspirado nos campeonatos mundiais da modalidade de Triathlon e tem como proposta movimentar o cenário esportivo e turistico da região.
Estudantes, empresários e oficiais do exército estão entre os inscritos na competição. O percurso que conta com 113km (70.3 milhas), é dividido entre três modalidades esportivas, sendo elas, natação (3,800km), ciclismo (83km) e corrida (21km).
A largada terá início às 6h, e a previsão é que a prova tenha duração de 12 horas, e pode ser assistida por toda a população jataiense.