EVENTO | Confira a programação do evento Encontro de Produtores 4.0

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

O Sucesso no Campo com o apoio da Prefeitura de Jataí, do Sindicato Rural de Jataí, da Faeg, Senar, da Aprosoja-GO e da Aprosoja Brasil, vai realizar o evento Encontro de Produtores 4.0.

O evento será realizado no dia 18 de Março as 08h, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia e contará com uma excelente programação, como uma palestra ministrada pelo Deputado Federal PP-RS, Jerônimo Goergen.

Presenças confirmadas:

• Vitor Gaiardo – Presidente do sindicato rural de Jataí-GO;
  • Bartolomeu Braz – Presidente Aprosoja Brasil;
  • José Mário Schreiner – Presidente Faeg/Deputado Federal DEM-GO;
  • Jerônimo Goergen – Deputado Federal PP-RS;
  • Alceu Moreira – Presidente da FPA;
  • Sindicatos Rurais de toda a região.

Confira a programação do evento:

08h – Inscrição;

08h30 – Abertura
(Desenvolvimento Rural);

08h40 – Painel Institucional
A Importância do Fortalecimento da Instituição do Agro
(Sindicato Rural, Comigo, Faeg e Aprosoja-GO);

09h10 – Aprosoja Brasil – Campanha do ano de 2020 – Bartolomeu Braz – Presidente;

09h25 – O agro em 2020 – Antônio Chavaglia (Comigo);

09h40 – Painel Técnico
Será que vão matar “a galinha dos ovos de ouro”? – Leonardo Amaral (Advogado Tributarista e professor Direito Tributário)
FUNRURAL sobre exportação: desafios e oportunidades!
Antônio Ademar dos Santos / Renata Oliveira / Álvaro Santos (Tato Consultoria e Unitec);

10h20 – Painel Político
Discussões do Agro – Alceu Moreira (pres. FPA), Zé Mário Schreiner (dep. Federal e pres. Faeg);

11h00 – Lei da Liberdade Econômica, Endividamento Rural/Funrural – Visão Política em Brasília (Jerônimo Goergen – deputado federal PP/RS);

12h00 às 12h30 – Debate do Público com os participantes – Sucesso no Campo ao vivo.