Expaja 2023: Reunião para avaliação e agradecimento às forças de segurança pelo trabalho na 49ª Expaja

483

Durante o encontro realizado na tarde desta quarta-feira (07/06), a Prefeitura de Jataí reuniu representantes da Segurança Pública para avaliação a atuação e agradecer pelo trabalho desenvolvido durante a 49ª Expaja e fortalecer a parceria para a próxima edição do evento, a 50ª Expaja em 2024.

Estiveram presentes no encontro o Chefe de Gabinete, Marcelo Tosta, o Secretário de Segurança Pública, Dr. Mário Ibraim do Prado, o comandante do 14º CRPM, Coronel Santos Silva, o representante do 13º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Tenente Eisenhower, o comandante da GCM e Superintendente de Trânsito, Coronel Filho, o GCM Bandeira, o comandante da CPE, Major Ferreira, o chefe da 5ª Delegacia da PRF, Inspetor Lima Soares, o presidente do Sindicato Rural de Jataí e um dos organizadores da EXPAJA, Gean Borges, o secretário de desenvolvimento rural, Alcione Franco, e o superintendente de comunicação, Guilherme Alves.

O principal objetivo do encontro foi avaliar as ações realizada durante a Exposição Agropecuária e expressar a gratidão às forças de segurança envolvidas na 49ª Expaja e reforçar a parceria para garantir o sucesso da 50ª edição do evento. A Prefeitura de Jataí valoriza o trabalho conjunto com as instituições de segurança e reconhece a importância de sua atuação para a realização de eventos de grande porte como a Expaja. A expectativa é de que a próxima edição seja ainda mais grandiosa e promova momentos de entretenimento e desenvolvimento para toda a comunidade de Jataí e região.