Falando sobre viver – Live com Cleisla Garcia

Buscando enaltecer a importante causa do Setembro Amarelo, o Vice Prefeito Geneilton Filho de Assis, representando o Prefeito Humberto de Freitas Machado, compareceu na noite de ontem, 16 de setembro, na Câmara Municipal de Jataí para a live “Sobre viver”, que faz parte da campanha Setembro Amarelo, voltada à prevenção ao suicídio.
A live que contou com a participação online da jornalista e escritora Cleisa Garcia e com a presença de outros convidados e do público no plenário João Justino de Oliveira, foi parte de um evento promovido pela Câmara Municipal de Jataí por meio da Escola de Gestão e Eficiência Legislativa (Egel).
A iniciativa que veio por meio de grupos de pessoas físicas, que se uniram para lutar em favor da vida alcança agora um novo patamar. O que era antes um Projeto Sobre Viver, agora se transformará em um programa, num canal de comunicação, de informação e de interação.
O Projeto Sobre Viver que pode ser encontrado nas redes sociais @sobreviverjatai ganhou apoio da Presidente da Câmara Municipal, Marina Silveira, e do Vice-Prefeito Geneilton Filho de Assis que elogiou o tema do evento. “Em um mundo tão difícil, a gente vive ministrando palestras, falando do assunto; coloco em público aqui que quero me doar ao projeto Sobre Viver, especialmente em relação ao acolhimento, de se envolver, de estar junto, de levar adiante as palavras ‘informação’, ‘inte(g)ração’ (interação e integração) e ‘acolhimento’, levar estas palestras a todos os lugares”, disse ele.

Prefeitura de Jataí – Um novo salto para o desenvolvimento

Texto: Anna Assis