Feliz Aniversário Professora Emília | Secretária de Cultura

Hoje é o dia de uma pessoa muito especial em nosso município, uma pessoa que tem feito a diferença em todos os aspectos da pasta que dirige e com toda certeza ainda tem muito trabalho para mostrar.

Estamos falando da Professora Emília que hoje está cuidando da Cultura de nossa cidade com uma  enorme dedicação. Professora Emíla é fonte de inspiração para todos que com ela dividem o dia a dia. Conhecida pela enorme relevância dos serviços já prestados a toda comunidade em seu trabalho na educação e cultura. Emília é amada por todos aqueles que com ela convivem. Recebendo todos os dias a gratidão daqueles que tiveram o privilégio de serem seus alunos.

Reconhecedor do valor de tão importante personalidade para o município o Prefeito Humberto Machado e toda a administração parabenizam a Professora Emília pelo seu aniversário.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento