Feliz aniversário Vice-prefeito Geneilton Assis

Texto: Costa Jr.

No mês de maio temos muito o que comemorar, maio é o mês das mães e também o mês do aniversário de nossa querida Jataí, mas hoje (06/05) temos que comemorar também o aniversário de um super administrador que hoje é o braço direito do Prefeito em várias realizações por todo o município.

O Prefeito Humberto Machado e toda a sua equipe da Administração Municipal parabeniza o Vice-prefeito Geneilton Assis pelo seu aniversário. Geneilton Assis na atual posição tem sido um incansável trabalhador pelo desenvolvimento de Jataí. Muitos tem sido os projetos que contam com a colaboração continua deste filho que muito orgulha Jataí e que ainda tem muito a fazer por nossa cidade.

Portanto, parabéns Vice-prefeito Geneilton Assis pela sua capacidade e disponibilidade para trabalhar por essa cidade que tanto o ama. Felicidades e vida longa a toda a sua família.