PROJETOS

Jataí Cidade Nova: maior programa de recapeamento da história de Jataí, está recuperando mais de um milhão de metros quadrados de asfalto, contemplando todos os setores da cidade.

Casa da Gente: levantamento de demanda por moradia própria que irá munir a administração municipal de informações que orientem o programa municipal de habitação que será desenvolvido pela prefeitura ao longo dos próximos três anos.

Auxílio Cidadão: tem como objetivo dar efetividade a tarifa social e beneficiar a comunidade de baixa renda com descontos de até 50% nas tarifas de água e esgoto.

Jataí + Segura: contempla projetos de segurança pública e defesa social de cunho ostensivo e preventivo desenvolvidos pela Prefeitura de Jataí em parceria com o Governo do Estado de Goiás, com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, com as Polícias Militar e Civil, com o Corpo de Bombeiros Militar, com o Poder Judiciário e com entidades de classe locais.

Meu 1º emprego: O programa foi desenvolvido pela atual gestão, em parceria com a Fundação Pró Cerrado, que tem por objetivo facilitar o ingresso de jovens no mercado de trabalho, que tenham idade entre 14 e 24 anos e que estejam regularmente matriculados em quaisquer instituições de ensino de nível fundamental, médio ou superior da cidade.

Gabinete do Prefeito
Rua Itarumã, 355 – Setor Santa Maria
Telefone: (64) 3632-8800
E-mail: prefeito@jatai.go.gov.br
Atendimento: 8h às 11h | 13h às 17h