GASTRONOMIA E LAZER | Quinta tem gravação do programa Paixão e Viola na Feira da Noite

A Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convida toda a população para prestigiar a Feira da Noite da próxima quinta-feira (11).

Como já é tradição, o público poderá saborear uma gastronomia diversificada, com várias opções de doces, alimentos fit, sorvete frito, pastel vegetariano, esfirra, chica doida, pamonhas, churros, entre outras delícias e bebidas diversas. Também há grande variedade de produtos artesanais e souvenires produzidos por artistas locais e de hortifrutigranjeiros fresquinhos produzidos pelos cooperados da Coopfaz, cooperativa local.

E desta vez quem vai trazer o atrativo cultural da noite será o programa Paixão e Viola.

Vai ser uma delícia! Prestigie!

FEIRA DA NOITE
Espaço da Feira Coberta (ao lado da prefeitura)
Atração cultural e artística: Programa Paixão e Viola
Data: 11 de abril(quinta-feira)
Horário: Das 18 às 22 horas.
Entrada gratuita.