GCM em Ação: Produtividade do final de semana

877

FORAGIDOS RECAPTURADOS – A GCM Jataí realizou o cumprimento de dois mandados de prisão nas últimas 72 horas. O primeiro caso foi na noite de sexta-feira, em um bar que fica na vila Olavo. Os guardas chegaram até o suspeito depois de informações de que ele usava tornozeleira eletrônica, e o dispositivo estava desligado. Contra G.B.P havia também um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Já na madrugada de sábado depois de denúncias de vários furtos na região central de Jataí, os GCMs abordaram durante a madrugada um homem em atitude suspeita, após checaram a documentação, os guardas descobriram que ele tinha mandado de prisão em aberto. R.M.S foi detido e apresentado no Plantão da 14ª DRP.

MOTO FURTADA É RECUPERADA – Na tarde de sábado os GCMs se depararam com uma motocicleta estacionada de forma irregular em uma calçada no setor Santa Terezinha, ao checar a placa e o chassi do veículo em sistema pertinente, verificou-se que ambos não conferiam com a cor da mesma, o que levantou a suspeita da equipe. O dono do veículo foi localizado e disse que comprou a moto com a documentação atrasada. o condutor e a motocicleta foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis

ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES APREENDIDAS – Também no sábado, em patrulhamento pelo Setor Divino Espirito Santo, os GCMs visualizaram um jovem de 27 anos com um volume na cintura. Ao realizarem a abordagem foi encontrada uma pistola 380 com 14 munições intactas. M.F.R foi preso e apresentado no Plantão da 14ª DRP.