Geração de empregos em Jataí

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do secretário Rogério Assis, realizou ontem (18), junto a presidente da Câmara, Marina Silveira, uma reunião com a Major Selma Rodrigues no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás – Unidade Nestório Ribeiro.

Participaram dessa reunião o vereador Vicente Mantelli e o diretor de Indústria e Comércio de Jataí, Jocemar Garcia.

Na oportunidade, a Major Selma Rodrigues, comandante e diretora do CEPMG, apresentou aos membros as instalações da unidade e também os projetos pedagógicos e estruturais desenvolvidos com o apoio da Associação de Pais e Mestres.

Na ocasião, os presentes participaram de uma importante reunião com os representantes da empresa BCM Atacadista que manifestaram interesse em ocupar o Barracão Industrial de Jataí para a fabricação e fornecimento de peças de uniformes aos Colégios Militares de Goiás, aproveitando a mão de obra qualificada já existente para o setor.

O projeto que prevê a geração de 150 empregos diretos, logo no início das atividades, precisará passar pelas formalidades necessárias à concessão e tem as garantias de empenho do poder público municipal e do legislativo jataiense.