Ginásio de Esportes JK passará por reformas e vai abrigar museu

O ano mal começou e já tem projetos importantes sendo finalizados para beneficiar a população jataiense. A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está concluindo o projeto de reforma do Ginásio de Esportes JK (também conhecido como Tatuzão).

Já no primeiro semestre de 2023, será realizada a licitação para contratação da empresa que irá realizar a reforma do Ginásio, que vai abrigar também o Museu do Esporte Maguito Vilela.

A reestruturação do local vai contar com pintura nova, troca de piso da quadra, troca da cobertura, ampliação de um pavimento onde será lugar do museu, reforma do estacionamento, reforço estrutural e reforma da fachada.

O objetivo é oferecer a população mais uma grande estrutura para a pratica esportiva e também de lazer.