Governador Ronaldo Caiado e Prefeito Humberto Machado realizam entrega de cartões do programa Mães de Goiás

Nesta quarta-feira (29), o Governador de Goiás Ronaldo Caiado, juntamente com o Prefeito Humberto Machado, realizou a entrega dos cartões do programa Mães de Goiás em Jataí. O programa do governo estadual está oferecendo um benefício mensal de R$250 para mulheres com filhos de até 6 anos e que vivem em situação de vulnerabilidade social.
No município, mais de 630 mulheres registradas no CadÚnico, foram beneficiadas. Para garantir o recebimento do benefício, a família deverá manter o Cadastro Único e a carteira de vacinação de todos os membros da família, menores de 10 anos, atualizados.
O período de permanência no programa será de 12 meses. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 36 meses, desde que a mãe esteja cumprindo com as regras do programa.
O Mães de Goiás além de garantir segurança alimentar dessas famílias que necessitam de proteção social, fomenta o comércio local e assegura a permanência das crianças na escola.
Participando também da entrega dos cartões, estava a Secretária de Desenvolvimento Social e Primeira Dama Gilvana Machado, o Deputado Federal Mário Schneider, Deputado Estadual Chico do KGL, o comandante do 14° CRPM tenente coronel Santos Silva, o comandante do 13° BBM major Ricardo Pereira Carrijo, o diretor da unidade prisional de Jataí Danilo Guimarães, a Presidente da Câmara de Vereadores Marina Silveira e demais autoridades.