Governador Ronaldo Caiado estará em Jataí nessa quarta-feira para lançamento de Programa Patrulhas Mecânicas Regionais

Jataí vai receber nesta quarta-feira (02), o Governador de Goiás Ronaldo Caiado, que fará o lançamento do Programa Patrulhas Mecânicas Regionais.

O município de Jataí está entre as oito cidades do estado que por meio de convênio, vão receber simultaneamente maquinários que serão utilizados na recuperação de estradas vicinais não pavimentadas, beneficiando escoamento da produção, acesso a distritos, assentamentos e escolas rurais, além de proporcionar maior segurança ao transporte escolar.

O Programa, vai disponibilizar maquinários locados, operadores e todo suprimento necessário para a execução de serviços de melhorias das estradas municipais que ficam na zona rural. Após a execução dos serviços indicados pelas prefeituras, as equipes irão seguir para a próxima cidade a ser atendida na região.

Em Jataí, solenidade do lançamento do Programa Patrulhas Mecânicas Regionais será realizada no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia, às 10h.